Neste mês de abril o Cineclube Nosso Tempo se dedica aos dilemas e histórias do delicado período de passagem da infância para a vida adulta e exibe filmes que mostrem, com sensibilidade, os pequenos rituais da vida adolescente e a importância desta fase da vida na formação de um indivíduo.
Ainda neste mês, o Cineclube Nosso Tempo também participa da nona edição da Mostra do Filme Livre (MFL) realizada pelo CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) anualmente e que este ano contará com a participação de alguns cineclubes do Rio de Janeiro.
Não deixem de prestigiar o Cinelube Nosso Tempo na mostra nas duas últimas semanas de abril.
Hoje, dia 01/04, o Cineclube Nosso Tempo apresenta o curta "O diário aberto de R." e o filme Houve uma vez dois verões.
Sinopse:
Sinopse:
Houve uma vez dois verões
Chico, adolescente em férias na maior e pior praia do mundo, encontra Roza num fliperama e se apaixona. Transam na primeira noite, mas ela some. Ao lado de seu amigo Juca, Chico procura Roza pela praia, em vão. Só mais tarde, já de volta a Porto Alegre e às aulas de química orgânica, é que ele vai reencontrála. Chico quer conversar sobre aquela noite, mas Roza conta que está grávida. Até o próximo verão, ela ainda vai entrar e sair muitas vezes da vida dele.
Não Percam!
Local: Teatro Armando Gonzaga - AV. General Oswaldo Cordeiro de Faria, 511, Mal Hermes. (Tel.: 2332-1040)
Horário: 19h30
Classificação Indicativa: 12 anos
Entrada Franca
Ajude a divulgar esta iniciativa!
Equipe Cineclube Nosso Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário