segunda-feira, 28 de junho de 2010

Julho no Cineclube Nosso Tempo

 Cineclube Nosso Tempo vai comemorar as férias escolares e o meio ambiente.

Aproveitando o mês das férias o Cineclube Nosso Tempo irá realizar, excepcionalmente, sessões extras voltadas para o público infantil. Todas as quintas-feiras do mês, às 14h, exibiremos longas e  curtas metragens especialmente para este público. As crianças e seus pais serão benvindos, assim como os professores das escolas da região que quiserem levar seus alunos.

Já para lembrar o dia do meio-ambiente, comemorado em junho, o Cine Mais Cultura fez uma parceria com o Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente - DEA/MMA. Por isso o Cineclube Nosso Tempo exibirá no horário das 19h30 filmes sobre o meio-ambiente, além de participar do Circuito Tela Verde 2010.

O Circuito Tela Verde é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente (MMA) com apoio do Ministério da Cultura (MinC), que tem a finalidade de sensibilizar a sociedade para a questão ambiental. Serão exibidos, entre os meses de junho e julho,  51 filmes  dos mais variados tipos, com temáticas socioambientais, em 369 Cines Mais Cultura de todo o país.

O Cineclube Nosso Tempo será um deles. Fique de olho na nossa programação e participe.

A entrada é gratuita, chegue um pouco antes para garantir seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário